[]
Lumine na Revista 100 Fronteiras
Abajour - Aliando decoração com iluminação
Deixe a Luz entrar
Prepare a sua casa para receber a primavera
Invista na iluminação natural
Plante sabores!
Conheça os Jardins das Fadas
Dica Construtora Lumine - Banheiras
Construtora Lumine marcando presença na Revista 100 Fronteiras
Grandes obras da Engenharia Civil no Brasil
Dica Construtora Lumine - Sala e Cozinha conjugadas

Edição da Revista 100 Fronteiras de Julho de 2016.

A Construtora e Incorporadora Lumine conta com profissionais capacitados que acompanham as obras em todas as suas etapas, sempre preocupada com a qualidade dos materiais utilizados, com seriedade e responsabilidade inigualável, a fim de garantir aos clientes segurança e conforto em seu imóvel.

Residencial Bondan
O Residencial Bondan é um espaço único que alia conforto, segurança e praticidade. Ótima localização, próximo dos principais pontos comerciais da região. Com 233,84 m² de área total construída e 225,99 m² de área útil total, é um espaço projetado para você e a sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis e aproveitar o melhor da vida.

Residencial La Linda
O Residencial La Linda foi construído e planejado para o seu total bem estar e conforto. Com 162 m² de área total construída e 145,54 m² de área útil, este residencial está estrategicamente localizado em uma região com vários comércios, que irá contribuir para o bem estar e tranquilidade de sua família.

Residencial Jóia Rara
Um residencial agradável e tranquilo, com 301,82 m² de área construída e 281,57 m² de área útil localizado próximo ao Hospital Costa Cavalcanti, uma região muito valorizada e segura, perfeita para você que procura qualidade de vida. Pensamos em cada detalhe para que você e sua família possam viver belas histórias.